Parceria pretende promover especialização única voltada aos militares


O Idasp e Associações Militares acabam de estabelecer convênio em prol da capacitação de excelência das carreiras militares. 


O acordo prevê descontos especiais no curso de Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica para os associados.


Serão beneficiados militares associados à Associação de Oficiais Militares do Tocantins (AOMETO), Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO) e da Associação dos Praças Militares do Tocantins (APRA-TO).


Para o presidente da AOMETO, coronel Barbosa, "a capacitação vem ao encontro com os anseios e a necessidade dos militares tocantinenses que tem buscado o aperfeiçoamento constante, o que contribui com o crescimento pessoal e profissional do militar e reflete diretamente na qualidade de serviço prestada pela instituição PMTO à população".


“Para podermos atuar na defesa e na busca dos direitos dos militares é essencial que tenhamos amplo conhecimento jurídico. E esta especialização oferecida pelo Idasp criar um forte elo institucional entre o presente e o futuro das carreiras militares”, afirma João Victor Moreira, presidente da ADPMETO. 


O diretor institucional do Idasp, Rolf Vidal,explica como surgiu a iniciativa pioneira no Tocantins. "A Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica foi especialmente desenvolvida para bacharéis em direito e demais graduações, em especial para os membros das forças armadas, policiais militares e bombeiros militares e demais integrantes de órgãos da segurança pública. O Idasp objetiva proporcionar ao profissional da área competências e habilidades que permitam ao mesmo a ascensão na carreira.  



Sobre o curso: 

Com corpo docente renomado, a Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica irá trazer conceitos teóricos e análises práticas da legislação militar brasileira, garantindo segurança jurídica e o exercício pleno das atividades nas mais diversas áreas do direito: do constitucional ao previdenciário.

Com duração total de 400h, a especialização terá início no dia 27 de novembro. Aos interessados, as matrículas estão abertas e as vagas são limitadas.

Consulte nossas condições especiais de investimento e de pagamento.  Descontos exclusivos aos associados parceiros.


Mais informações pelo (63) 999687901. 

41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Boa tarde, somos do Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (IDASP), trabalhamos com Pós Graduações e Cursos Preparatórios, esse E-Mail está sendo enviado informando nossas ofertas para o Curso