Parceria pretende promover especialização única voltada aos militares


O Idasp e Associações Militares acabam de estabelecer convênio em prol da capacitação de excelência das carreiras militares. 


O acordo prevê descontos especiais no curso de Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica para os associados.


Serão beneficiados militares associados à Associação de Oficiais Militares do Tocantins (AOMETO), Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO) e da Associação dos Praças Militares do Tocantins (APRA-TO).


Para o presidente da AOMETO, coronel Barbosa, "a capacitação vem ao encontro com os anseios e a necessidade dos militares tocantinenses que tem buscado o aperfeiçoamento constante, o que contribui com o crescimento pessoal e profissional do militar e reflete diretamente na qualidade de serviço prestada pela instituição PMTO à população".


“Para podermos atuar na defesa e na busca dos direitos dos militares é essencial que tenhamos amplo conhecimento jurídico. E esta especialização oferecida pelo Idasp criar um forte elo institucional entre o presente e o futuro das carreiras militares”, afirma João Victor Moreira, presidente da ADPMETO. 


O diretor institucional do Idasp, Rolf Vidal,explica como surgiu a iniciativa pioneira no Tocantins. "A Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica foi especialmente desenvolvida para bacharéis em direito e demais graduações, em especial para os membros das forças armadas, policiais militares e bombeiros militares e demais integrantes de órgãos da segurança pública. O Idasp objetiva proporcionar ao profissional da área competências e habilidades que permitam ao mesmo a ascensão na carreira.  



Sobre o curso: 

Com corpo docente renomado, a Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica irá trazer conceitos teóricos e análises práticas da legislação militar brasileira, garantindo segurança jurídica e o exercício pleno das atividades nas mais diversas áreas do direito: do constitucional ao previdenciário.

Com duração total de 400h, a especialização terá início no dia 27 de novembro. Aos interessados, as matrículas estão abertas e as vagas são limitadas.

Consulte nossas condições especiais de investimento e de pagamento.  Descontos exclusivos aos associados parceiros.


Mais informações pelo (63) 999687901. 

41 visualizações