Parceria entre IDASP e ATM garante desconto para gestores das 139 cidades do Tocantins

O Instituto de Direito Aplicado ao setor público reafirmou o compromisso de ofertar

35% de desconto em cursos de pós-graduação para prefeitos, assessores e procuradores municipais.

O acordo foi reafirmado entre o sócio administrador do IDASP, Arthur Faria Cardoso e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Diogo Borges, em Palmas.

Essa parceria contribui para o desenvolvimento das cidades já que proporciona formação aos que estão à frente da gestão pública. E os interessados já têm o primeiro compromisso no mês que vem, como explica o sócio administrador do Idasp, Arthur Faria Cardoso:👉 “Nos dias 19 e 20 de agosto, o Instituto recebe os maiores especialistas do país para ministrar o curso de DIREITO DE GESTÃO MUNICIPAL”.

O intuito é oportunizar aos associados da ATM conhecimentos de pós-graduação em uma instituição de credibilidade, e com isso verticalizarem suas carreiras acadêmicas.

Este desconto especial é um grande atrativo para quem busca a tão necessária especialização dos agentes públicos municipais. Além do mais, fomenta entre os gestores a aplicação dos aprendizados adquiridos na eficiência e modernização das gestões locais.


“Nós reafirmamos nosso total interesse pela plena continuidade da parceria entre ATM e IDASP. Dentre nossos projetos para a entidade municipalista está a ampliação das ofertas e possibilidades de qualificações acadêmicas e profissionais voltada aos prefeitos e servidores municipais. Para nós, agrega muito valor ter uma instituição de credibilidade e peso entre os parceiros da ATM”_ Diogo Borges, presidente da associação.


8 visualizações