Nova parceria irá beneficiar bombeiros militares do Tocantins em curso pioneiro no Estado


O Idasp acaba de firmar convênio com a Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins para proporcionar descontos especiais para os associados na Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica.

Para o presidente da ABM-TO, Major Marcelo Marinho de Mello, esta é uma grande oportunidade de disseminar os conhecimentos jurídicos e fortalecer a corporação. “ A ABM-TO atua na defesa dos interesses de seus associados e esta especialização ofertada pelo Idasp irá permitir um maior aprimoramento das nossas carreiras”.

A parceria se estende também aos militares associados à Associação de Oficiais Militares do Tocantins (AOMETO), Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO) e da Associação dos Praças Militares do Tocantins (APRA-TO).


Sobre a Pós-Graduação em Direito Militar e Gestão Estratégica

A especialização pioneira no Estado terá início no próximo dia 28 e 29 de janeiro com aulas presenciais e professores renomados na área. Além dos descontos exclusivos aos associados parceiros, o Idasp oferece condições especiais de investimento e de pagamento. 

Consulte-nos sobre a disponibilidade de vaga: (63) 999687901. 

4 visualizações