Idasp oferta curso preparatório para concurso do TJTO

Inscrições estão abertas; Aulas no formato on-line e presencial


O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) divulgou o edital do concurso público ofertando 63 vagas, além de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. A prova está marcada para o dia 26 de junho, por isso, o Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (Idasp) está com inscrições abertas para o cursinho preparatório para os interessados no concurso.


O cursinho conta com turmas on-line e presenciais, com aulas de segunda à sexta-feira podendo haver a possibilidade de aulas aos fins de semana e feriados. O investimento é de R$ 990,00 com parcelamento em até 4 vezes. As vagas são limitadas.


Os alunos receberão material impresso ou em formato digital das seguintes disciplinas: Português, Noções de Administração, Redação Discursiva, Noções de Direito Constitucional, Noções Dir. Administrativo, Noções Dir. Civil, Noções de Processual Civil, Noções de Dir. Penal, Noções de Processual Penal, Regimento Interno, Lei: 1818/07, Lei 8.666/93.


Para se inscrever no cursinho, os interessados podem procurar o Idasp pelos seguintes contatos: (63) 99968-7901 (whatsapp), (63) 3216-0848 ou pelo site www.idasp.com.br

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Boa tarde, somos do Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (IDASP), trabalhamos com Pós Graduações e Cursos Preparatórios, esse E-Mail está sendo enviado informando nossas ofertas para o Curso