Idasp e Corteva Agriscience anunciam parceria


A Corteva Agriscience é a mais nova empresa a confiar no trabalho sério e de qualidade do Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público. A parceria traz novas possibilidades para expandir os conhecimentos dos funcionários da multinacional por meio de cursos de especialização.

“A empresa está empenhada em investir em toda a cadeia produtiva para cumprir o seu propósito de desenvolver as pessoas de forma integral. A parceria está entre as iniciativas que visam o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, contribuindo para o aperfeiçoamento contínuo em um setor que cresce e se transforma cada vez mais”, comenta Nilson Denuncio, Supervisor Administrativo da Corteva Agriscience.

Para Arthur Cardoso, sócio administrador do Idasp, a parceria com a empresa é estratégica e visa proporcionar capacitação dos profissionais do setor mais importante para a economia brasileira. “De imediato, estamos oferecendo com condições exclusivas e especiais de investimento o MBA de Direito e Gestão Estratégica do Agronegócio”, destaca.

Sobre o Idasp

Há mais de três anos, o Instituto oferece formação de excelência em cursos de capacitação, MBAs e pós-graduações. Ao longo deste tempo, o Idasp marcou a história com a qualidade do corpo docente formado por mestres, doutores e especialistas de renome.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com. Acompanhe a Corteva Agriscience em Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube.



2 visualizações